NÃO MORRO, ENTRO NA VIDA
Nota de pesar pelo falecimento do Diácono Edson
Uma nuvem de tristeza se abateu sobre nossa Igreja Diocesana. Em um mês faleceram três diáconos: José Maria Neto , Wagner Inarelli e agora o Diácono Edson Aparecido Zaia Moreira.
Em meio à tristeza, professemos nossa fé na ressurreição, como disse Jesus a Marta, irmã de Lázaro: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá, e quem vive e crê em mim jamais morrerá” (Jo 11, 25).
O Diácono Edson foi ordenado em 2005 e desde então serviu nossa Igreja com muito zêlo e dedicação. Nunca mediu esforços no cumprimento de seu dever para com a comunidade, como recordávamos, na visita que fiz a ele e sua esposa Neusa, em sua casa onde falando da vida e do ministério. Mesmo doente ainda pensava em ajudar na comunidade mais próxima de sua casa.
A toda família, expresso as condolências, solidariedade e gratidão pelo serviço dedicado ao povo de Deus, vivido por este esposo, pai e avô exemplar. E também pelo testemunho de fé e grande paciência no sofrimento.
Que o Diácono Edson possa louvar o Senhor por toda eternidade dizendo: “Habitarei em tua tenda para sempre, abrigar-me-ei ao amparo de tuas asas pelos séculos sem fim”(Sl 61, 5).
Nossa Diocese e em especial as comunidades da cidade de Mauá onde viveu e exerceu seu ministério o Diácono Edson, elevem a Deus fervorosas preces pelo descanso eterno deste nosso estimado irmão.
Dai-lhe Senhor o descanso eterno. Brilhe para ele vossa luz sem fim!
Dom Pedro Carlos Cipollini
Bispo de Santo André
The post CONDOLÊNCIAS DE DOM PEDRO CIPOLLINI PELO FALECIMENTO DO DIÁC. EDSON APARECIDO ZAIA MOREIRA first appeared on Diocese de Santo André.
Source: Diocese